sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Taylor Swift está com tudo! Depois de lançar o seu álbum e vê-lo ocupar o primeiro lugar das paradas (Speak Now), a cantora foi eleita pela Entertainment Weekly a entertainer do ano de 2010, prêmio que é concedido para a pessoa mais influente no mundo do entretenimento.
Durante a entrevista falou sobre suas músicas e como todos assumem de quem elas tratam quando ela, na verdade, nunca especificou nada:
- Às vezes eu ria porque via algo impresso que dizia: Essa canção, que é escrita para seu ex... E eles escreviam isso como um fato. O fato é que eu nunca confirmei que nenhuma canção é sobre alguém em particular.

Talvez pelos fortes rumores de que "Back to december" (música do novo album) tenha sido escrita para Taylor Lautner (lobisomem de Crepúsculo), com quem também contracenou em "Idas e vindas do amor". 

"Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso,
Tão bons para mim, tão certos
E como você me segurou nos seus braços
Naquela noite de setembro
A primeira vez que você me viu chorar
Talvez isso seja pensamento positivo
Provavelmente meus sonhos sem fundamento
Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo"
 
 






Liiiiiiiiiiiiiiiiiiindos né *-* pena que não deu certo :$











Pra quem não conhece "Back to december": http://www.youtube.com/watch?v=juFTc3gDkKA
(CMA Awards 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário