terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ela: Ei, te liguei o dia todo... porque não me ligou de volta?
Ele: Ah, eu tava muito ocupado.. tava sem tempo..
Ela: Mas você podia avisar, fiquei muito preocupada.
Ele: Desculpe, é porque eu trabalhei a semana toda..
Ela: então, eu vim aqui só trazer esse disco, que eu gravei pra você.. ouve!
Ele: Tá bom, quando eu tiver um tempo, eu ouço.
Ela: Porque você nunca tem tempo para mim?
Ele: Não é que eu não tenha tempo para você, é porque eu sempre quis ser advogado.. então estou trabalhando bastante para tornar meu sonho em realidade.
Ela: Mas o meu sonho é ficar perto de você, e vi que não é o possível. Eu sou uma boba!
Ele: Não fica assim, eu prometo que vou ouvir o seu disco, e vou te ligar assim que escutar.
Ela: Não esquece! Te amo muito.
Ele: Não vou esquecer, também te amo.


 Três semanas se passaram, e nenhum telefonema [...]

NO DIA SEGUINTE, A MENINA FOI MORTA ATROPELADA POR UM ÔNIBUS.. QUANDO TENTAVA IR Á CASA DO MENINO.

O garoto sofreu muito, ficou deprimido e se sentiu culpado.. então, resolveu escutar a canção que ela fez pra ele... a canção mais linda que ele tinha ouvido, e gostou do verso que dizia: “ Toda vez que olhar as estrelas, pense em mim e em todo o amor do mundo que lhe ofereci.. porque aonde eu estiver, estarei pensando em ti. “
A partir daí, o garoto sempre que olhava as estrelas, lembrava que tinha todo o amor do mundo.. e não soube dar valor suficiente. E então, agradecia a Deus.. porque ás vezes, ele não conseguia ver as estrelas, mas sabia que elas estavam lá.


Se dedique mais á pessoa amada, porque um simples ato de bondade.. mesmo que seja pequeno, nunca é em vão.
Não sabemos quando será a ultima vez,que vamos dizer um 'eu te amo', não sabemos quando e como vamos morrer, não sabemos do nosso destino.. Faça o seu dia valer a pena, porque o amanhã só pertence á Deus.
Ás vezes é melhor perder o seu tempo, se dedicando a uma pessoa especial.. do que perder o seu grande amor, e viver na solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário