terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu sempre chegava da escola e deixava o computador ligado, com o Messenger aberto. Desligava a tela do computador, e fazia a lição. Sempre tinha pouca, então ficava esperando ele, até 6 da tarde, que era quando entrava, mais ou menos.
Nós dois começamos a conversar todos os dias, muitas promessas foram feitas, talvez ele tivesse pensado que eu nunca as cumpriria, mas só eu sabia da vontade que eu sentia de estar perto dele, e foi assim. No começo dos 18 anos, aconteceu a coisa mais esperada pra mim e minhas amigas (sim, porque elas sabiam de tudo, e esperavam há cerca de 6 meses algo acontecer) : Ele pediu-me namoro.
E foi assim, nos conhecemos por um computador. O que temos é maravilhoso. Uma coisa que eu jamais havia experimentado, ou ouvido falar. Nem mesmo em ‘contos de fadas’. Sim, nós nos amamos, e acho que as pessoas sentem o amor que existe entre nós quando estão por perto.
Eu estava completa e irrevogavelmente apaixonada. Não havia nada que mudaria aquilo. O tempo passou, e nós dois ficamos mais apaixonados a cada dia (e eu que pensava que a cada dia que se passasse, a tendência era o amor se esvair. Ele me provou que estava errada). Todo dia de manhã, na hora da aula, ele me liga. E me acorda, para começar o dia com a voz um do outro. Porque será assim até o dia em que nossos corações pararem de bater.  

Um comentário: