sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

10 Curiosidades sobre Robert Pattinson & Kristen Stewart

1. Em Crepúsculo, Bella diz que Edward dirige como um maníaco. E muita gente ficou impressionada com as manobras do vampiro no volante do Volvo prateado, mas parece que Robert não divide essa habilidade com seu personagem. O ator tirou sua carteira de motorista em Londres mas aprendeu mesmo a dirigir nos Estados Unidos. "Eu comprei um carro em L.A e eu basicamente aprendi a dirigir com as pessoas buzinado para mim. Eu sou um péssimo motorista."
 

2. Kristen gosta de cachorros e gatos, mas se fosse um bicho seria uma gata, daquelas bem ariscas. Com gatos você diz "Vem aqui!" e eles ficam olhando parados, tipo, "Vai se ferrar!"

3. Rob pode ser o rapaz dos sonhos de muitas garotas, mas ele não é o tipo moço prendado. O rapaz revela que lavar roupa era algo que ele e o cara com quem dividia o apartamento em Londres só faziam duas vezes por ano. (HAHAHA)

4. Kristen é adepta da moda boyfreind. Ela conta que acha sexy que garotas usem calças largas, que sirvam, mas fiquem soltinhas. Eu vejo calças de estilistas em Rob e tipo, "Eu quero essas calças, cara."
 

5. Rob realmente ainda não se acostumou com a fama. Eu meio que gostaria que as pessoas não soubessem quem eu sou, que eu pudesse simplesmente mentir, dizer que sou um escritor de discursos do Obama. Era o que fazia antes de Crepúsculo. E então Obama veio e pegou todos aqueles jovens escritores. Eu descobri que esse cara, Jon Favreau - que não é o ator Jon Fraveau - está escrevendo para ele. E eu pensei, "Uau, eu me pergunto se as pessoas que pensaram que estavam falando besteira na época estão agora, 'Meu deus. Aquele cara! Aquele garoto que estava bêbado em algum bar realmente escreveu a lei de assistência médica'".
 

6. Kristen tem 1,68 de altura, mas gostaria de ser um pouco mais alta. Eu sinto que sou menor que minha estatura mental. Eu deveria ter 1,78.

7. Fama e dinherio parecem não ter muito efeito em Robert, que não mudou muito seu estilo de vida depois que entrou para o mundo de Crepúsculo. "A única coisa que eu comprei foi meu carro, que custou 1.500 dólares e fica explodindo. Eu uso as mesmas roupas todos os dias e a única coisa com que eu costumava gastar muito dinheiro era com DVD."

8. Kristen estourou como Bella Swan, mas tem um bom número de personagens em seu currículo, como a filha de Joide Foster em O quarto do pânico, a jovem Tracy em Na Natureza Selvagem, e a roqueira Joan Jett, na cinebiografia The Runnaways. Ela conta que todos os papéis que faz a deixam nervosa. "Seu eu não estiver nervosa, então eu não deveria estar fazendo."

9. Robert já foi modelo, e ao contrário do que vemos hoje em ensaios dele para revistas de moda, o ator não se sente muito orgulhoso do trabalho que fez quando era adolescente. "Há tantas fotos daquela época em que eu pareço insuportavelmente embaraçoso."
E além de ator e modelo, o intérprete do vampiro Edward também tem outro talento, ou pelo menos tinha... Era um verdadeiro pé de valsa, mas fica nervoso quando dança. "Eu costumava ser muito bom, mas então alguma coisa aconteceu com o meu cérebro."


10. Nos livros que inspiraram os filmes da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer descreve Bella como uma excelente cozinheira. E Kristen tem isso em comum com sua personagem. "Eu faço um torta muito boa. Torta de maçã - é a melhor."







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário