quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Seu estilo combina com seu signo ?

Com a chegada do final de ano, as dúvidas de escolher o presente ideal pra cada tipo de pessoa, não saber o que vestir nas festas de final de ano aumentam muito.
Como sou viciada em horóscopo (leio sempre), tava vendo num site de astrologia, que os signos influenciam muito não só nas nossas atitudes, como também na maneira de nos vestir.
Então peguei as dicas dos astros e uni com as famosas, aí embaixo tá o resultado :D

Áries (21/3 a 20/4) como a Emma Watson


 - Estilo: às vezes podem ter um "ar" mais básico. E, por serem impacientes, não gostam de demorar muito na hora de arrumar o visual. Elas preferem combinações rápidas e práticas, mas essa praticidade não tira a beleza do conjunto, pelo contrário, combina e as deixa mais charmosas!
 - Combina com: estilo esportivo - legging, blusa colorida justa, jeans e moletom.

 



Touro (21/4 a 20/5) como a Megan Fox (e EU) hsuahus'


 - Estilo: há taurinas mais sofisticadas e outras mais simples, mas tanto as mais sofisticadas, como as de estilo mais natural, vão usar algo sensual, mesmo sem perceber. O corpo das taurinas geralmente é bem torneado e, se fizerem exercícios, ou musculação, podem ficar muito fortes. Esse corpo sempre será valorizado pela roupa que usar.
 - Combina com: visual sexy, que valorizem as curvas, como roupas justas e de tecidos duráveis.



Gêmeos (21/5 a 20/6) como a Angelina Jolie


 - Estilo: as geminianas se movimentam demais o tempo todo, e não se importam onde estão. Por isso, as roupas adequadas são as que não marcam muito. São muito curiosas, e gostam de experimentar modelos novos e que estão na moda, mas não vão seguir apenas um estilo.
 - Combina com: cada dia varia – um dia pode estar com uma roupa mais hippie, no outro pode estar de salto, outro dia pode estar de tênis, ou seja, se adequa muito ao momento e ao humor de cada dia.

 



Câncer (21/6 a 21/7) como a Ashley Tisdale


- Estilo: românticas e maternais, as cancerianas extravasam isso na roupa, com modelos bem femininos. Também gostam de coisas antigas, por isso muitas adoram um brechó!
- Combina com: saias e vestidos com estampas femininas ou um pouco infantil. Podem gostar de usar estampas florais, e quase sempre valorizam o busto, mesmo sem perceber.



Leão (22/7 a 22/8) como a Demi Lovato



- Estilo: já chamam atenção mesmo usando as roupas mais básicas, por causa da sua própria personalidade sociável e alegre. Mas também há leoninas que usam roupas de acordo com seu porte majestoso, ou seja, com bastante elegância.
- Combina com: roupas básicas, originais e criativas, que ninguém esteja usando, mesmo que não seja a peça do momento. O mais importante é a exclusividade, mais do que a marca ou o preço da roupa.



Virgem 23/8 a 22/9 como a Blake Lively


 - Estilo: gostam de simplicidade e praticidade. São cuidadosas e prestam muita atenção nos detalhes. Se a roupa está limpa, bem costurada, combinando com o desenho da estampa (se houver), o tamanho etc.
 - Combina com: geralmente usam roupas simples, para dar conta de tudo o mais que precisam organizar em sua vida. Gostam de tecidos naturais e básicos, mas sempre levando o bom gosto em consideração.




Libra (23/9 a 22/10) como a Hilary Duff

 

 - Estilo: são muito charmosas e femininas. Procuram se vestir de maneira que tudo esteja combinando: as cores, os tamanhos, os tecidos.
 - Combina com: gosta mesmo de roupas luxuosas, e não deixam de estar sempre bem arrumadas, principalmente em ocasiões especiais.


Escorpião (23/10 a 21/11) como a Katy Perry

 

 - Estilo: há dois tipos de escorpianas: as aparentemente discretas, mas que usam uma lingerie linda por baixo da roupa; e as que deixam extravasar a sensualidade em todo o visual.
 - Combina com: dão preferência para cores fortes, chocantes, e ao mesmo tempo sensuais, como vermelho, preto, roxo. Além disso, adoram salto alto e decote.




Sagitário (22/11 a 21/12) como a Taylor Swift (diwa *-*)


 - Estilo: preferem roupas práticas, que possam dar liberdade aos movimentos. Elas têm interesse pelo estilo exótico, de outras culturas, mas sempre com elegância e charme.
 - Combina com: geralmente não gostam de roupas muito justas para o dia a dia e, quando querem ousar um pouco, se inspiram na moda de outros países.




Capricórnio (22/12 a 20/01) como a Hayley Williams


 - Estilo: são mais discretas e finas, sofisticadas, e não usam peças com muitos detalhes, para não chamar a atenção. Optam por modelos coringa, que sejam duráveis, pois ela não é muito fã de trocar o guarda-roupa.
 - Combina com: roupas mais tradicionais, clássicas, que tenham uma estrutura fina, uma costura à altura de seu seu bom gosto e que sejam duráveis. Nada de modinhas!




Aquário (21/01 a 19/02) como a Paris Hilton


 - Estilo: gostam do que é diferente, original, chocante, chamativo. Sempre chamam a atenção, mesmo sem querer, pelo seu estilo ousado. Adoram chocar, refutar, fazer os outros repararem no estilo.
 - Combina com: roupas coloridas e modernas, da última moda, ou então inventam um look bem criativo, de brechó. Há aquelas que reinventam e customizam a própria roupa.




Peixes (20/02 a 20/3) como a Rihana


 - Estilo: por serem muito sonhadoras, românticas e místicas, gostam de ver um significado para o que está usando: usam cores que aprenderam na cromoterapia para ajudar determinado assunto, ou usam roupas que tenham símbolos, como de boa sorte, estampados nas peças.
 - Combina com: cores claras, em tons de azul, que podem prevalecer em alguns momentos, mostrando sua aura mística.




Nenhum comentário:

Postar um comentário