sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Modo de usar: Saia de cintura alta

A saia de cintura alta ditou grande tendência do mundo da Moda, e agora voltou com tudo, tanto que muitas celebridades usam. A moda sempre realmente reciclando e voltando a cena novamente...




Com babados

 
Esse modelo é ótimo para quem tem pouco quadril. O importante é deixar o destaque da produção para os babados. Combinar com blusas neutras e variar nos acessóris de acordo com o próprio estilo.

Com estampa floral


A estampa floral deixa a saia bem mais feminina. Combinam com blusas mais sequinhas e botas pesadas para quebrar a delicadeza dos tecidos mais leves. Rasteirinhas com binam com um look relax, enquanto sandálias e ankle boots deixam a produção pronta para a festa.

Bandage

 
(Cleuza de Souza e Iasmin Castro)

É o modelo "fashion" da vez, principlamente nas versões coloridas, que são a cara do verão. Feitas com um tecido elástico, elas ficam suuper justas - por isso ela é indicada para quem está em forma, É legal combinar a sensualidade com uma blusa mais básica e soltinha, combinar com salto também é uma boa, já que alonga a silhueta.



Brilhantes ou com paetês


A cintura alta já traz um "ar" sofisticado e em modelos com paetês ou material metalizado, fica pronta pra encarar qualquer festa. Para uma produção hi-lo combina com uma blusinha branca 'podrinha'. Mas se a ocasião pede um look mais 'chique' combina com blusas de tecido como cetim e modelagens mais delicadas.

Geométricas


Recortes geométricos garantem modernidade ao look. Vale combinar com botões estilo marinheiro e cores fortes.

Godê (minha preferida)


Mais curtinha ou apenas um pouco acima do joelho, o modelo rodado é garantia de uma produção bem elegante, por mais que sejam básicas. Combinam com sapatilhas, para um look "clássico" ou sandálias abotinadas, para criar um look mais moderno.

Lápis



É geralmente associada a uma produção mais formal. Combina com blusas de tecido mais sofisticado, ou tops tipo corselet pra dar um "ar" mais sexy. O modelo cai bem em mulheres de estatura mediana a alta, já que pode "achatar" as baixinha. Por isso também é bom combinar com salto.


Super versátil, essa saia vai a qulquer lugar, por isso é importante combinar com blusas coloridas e cintos que marquem a cintura.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário