sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Na cmm da CH (minha autoria)

Meu pai acha que tudo que ele faz é por mim, mas na realidade faz por ele mesmo, já que me considera como um prolongamento dele.
Quer que eu tenha as atitudes dele, e é claro sua maneira de ver o mundo.
As vezes é doloroso comprovar que sou diferente dele, talvez muito diferente do que ele esperava.
Eu amo muito meu pai, mas a superproteção dele é demais e na maioria das vezes desnecessária, eu só quero um pouco de liberdade, mas é tão complicado conversar com ele.. enfim #desabafando
oipedras:$ 

Comentários:

Cleo

Tem um pai pra te proteger e ainda fica se lamentando... Vai dormir, vai que ta tarde!

S.

te intendo =/

adryele

eu queria só ter um pai ''/

mostre para ele que vc ja é reponsável, acho que ele acha que vc ainda é a bebezinha dele :)

Victória

É, se você tem 18 anos eu acho exegero. Até com 15 eu acharia hm. Acho que a melhor solução é ter uma conversa séria com ele.

∿ Brunα

mas a superproteção dele é demais e na maioria das vezes desnecessária, eu só quero um pouco de liberdade, mas é tão complicado conversar com ele.. +1 Te entendo perfeitamente, isso eu posso garantir! Ah, e pra quem falou que a garota tem um pai pra proteger e fica se lamentando, proteger é uma coisa, privar da vida é outra /dikfree

૪ Ðiva

Não tenho nada com isso, mas acho que o pai não quer privar ninguem da vida... talvez o pai dela ou o meu ou de quem quer que seja não consegue saber a medida certa da proteção e acaba exagerando... só isso! Mas é por amor!

Victória

Ah, e pra quem falou que a garota tem um pai pra proteger e fica se lamentando, proteger é uma coisa, privar da vida é outra /dikfree +1 Isso é verdade. Queria ver se essa superproteção exagerada fosse com elas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário