segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Ele: Mas que mistério, eu gostei. Do que se trata ?
Ela: Bom.. de nós dois. Eu, só queria te agradecer por ontem, por algum momento eu cheguei a pensar que não ía sobreviver, mas você, você nunca duvidou de mim, nem por um instante. Você sempre acredita em mim. Isso é tão bom.
Ele: O que está querendo me dizer ?
Ela: Mas é que às vezes eu... Sabe o que é, eu sinto que você criou uma imagem perfeita de quem eu sou.
Ele: É o que eu vejo
Ela: .. pode até parecer bobagem, mas eu tenho muito medo de que um dia finalmente você dê uma boa olhada em mim e... eu vou acabar desapontando você. Porque você vai ver que eu não sou tão forte, ou tão boa quanto pensa que sou. E eu tenho muito medo de que então você deixe de gostar de mim
Ele: Nada poderia fazer isso
Ela: Talvez eu precise começar a creditar em você'

Nenhum comentário:

Postar um comentário