sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minha parte favorita na 1° temp. de GG

Blair: Sempre que há algo te incomodando sei que posso encontrá-la aqui
Serena: Está aqui para outra briga ?
Blair: ..(abre a bolsa)*
Serena: O que é isso ?
Blair: Uma carta. Escrevi para você quando estava no colégio interno. Nunca a mandei.
"Querida Serena, meu mundo está desmoronando, e só você me entenderia. Meu pai deixou a minha mãe por um modelo de 31 anos, um homem que é um modelo. Quero gritar porque não tenho ninguém com quem conversar. Você se foi, meu pai se foi, Nate está agindo de forma estranha. Cadê você? Porque não me liga? Porque partiu sem dizer adeus? Você deveria ser minha melhor amiga, sinto muito a sua falta. Com amor, Blair"
Serena: Porque não a mandou ? Eu teria...
Blair: Você teria o quê ? Você sabia, Serena. E nem ao menos me ligou.
Serena: Não sabia o que te dizer. E nem como ser sua amiga depois do que fiz. Eu sinto muito.
Blair: Eric me falou o que houve, acho que sua família está passando por um momento difícil também. (...)

"No Central Park, duas bandeiras brancas balançando. Será que a paz em Upper East Side está perto? Então, o que será? Trégua ou consequências? Todos sabemos que uma nação não pode ter duas rainhas. O que acontecerá? Só o tempo dirá." XoXo, Gossip Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário