segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu te amo tanto *-* mesmo com todas as minhas crises, minhas loucuras e meus momentos de raiva contigo, eu não quero que nada se acabe, porque eu não minto quando falo que te amo ;x
apesar de ter tanta gente invejosa, fazendo com que dê tudo errado pra gente, eu sei que nada vai nos abalar, porque independente de qualquer fofoca, eu sempre vou acreditar em ti. Te desejo a cada dia, a cada hora, a cada segundo e te desejarei até o fim da minha existência. Tu é o que eu sempre quis e eu sou a pessoa mais feliz por te ter ao meu lado. Nunca me abandone, eu preciso de ti assim como um peixe precisa da água. Hoje, eu sei que valeu à pena termos corrido atrás, nos arriscarmos, acreditamos, e hoje estamos juntos. E eu sei que esse é o meu verdadeiro amor (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário