segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Músicas que eu tenho escutado MUITO ultimamente

Odeio quando me perguntam qual minha música preferida, eu realmente não tenho uma música preferida $: eu tenho várias' kk Mas eu sempre acabo enjoando delas depois porque escuto milhões de vezes -.-' Então vou postar as minhas músicas preferidas de hoje ;) hahá'  

1. Vanessa da Mata - Ainda bem (quem curte o estilo romântico, vai gostar) 
2. Katy Perry - Firework (o clipe é único *-* , levanta a moral de qualquer um)
3Taylor Swift - Mean (simplesmente porque amo a Taylor, a música é do novo album e eu achei a letra divertidinha)
4. Rihanna - Only girl (In the world) (gostei da pegada pop)
5. Hannah Montana/Miley Cyrus - Wherever I go (descobri agora a pouco, adoro a Miley)
6. Hannah Montana/Miley Cyrus- I'll always remember you (descobri agora a pouco, adoro a Miley)²
7. Taylor Swift - Sparks fly (foofa *------------*)
8. Black eyed peas - The time (Dirty bit) (clipe novo *o* descobri a 10 minutos atrás no site da CAPRICHO e já é a 4° vez que escuto 'hahaha)

Enfim, aí estão, com certeza devo ter esquecido de algumas, mas semana que vem minha playlist provavelmente vai mudar mesmo... ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário