segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1 ano e 2 meses

 
Eu te amo é pouco, dizer que você é tudo na minha vida já se tornou clichê, o real significado de tudo não está mais em minhas falas e sim nas atitudes que poderei mostrar a você. Quero muito poder dizer que incondicionalmente preciso de você pra vida toda. Minha doença, minha penicilina, minha vida, meu amor, meu melhor amigo, minhas vértebras, corpo, sentidos, ar e muito mais. Quero te mostrar não as coisas boas do mundo, e sim o que um verdadeiro sentimento tem a oferecer. Espero que as essências, mas poderosas e coloridas como as de um arco-íris entrem em suas veias e te complete do último fio de cabelo até a planta dos pés. Cada ponto de expressão e traços que em você eu percebo de todas as qualidades, até teus piores defeitos mesmo são coisas que eu adquiro para reajustar os acontecimentos na minha vida. Eu sei que se mesmo um dia lá longe se eu e você nos perdemos pelo caminho e nunca mais se encontrar, você continuara em meu coração como eu prometi. Um amor eterno. Puro de verdade e não dá boca pra fora como muitos que já se passaram pelas nossas vidas. Nunca vou conseguir falar em pouquíssimos caracteres de um simples blog o que você é, mas enfim é só pra sempre estar mostrando a todos o que você é. E eu quero e exijo que cada momento seja registrado, como uma promessa. Uma promessa para uma história sem fim, de uma amizade sem limites, de um amor incondicional. Eu te amo, demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário