domingo, 28 de novembro de 2010

20 coisas sobre mim



1. Tenho 18 anos, mas queria ter 17.
2. Não sei dançar, mas acho que sei cantar.
3. Quero ser mãe.
4. Prefiro gatos, apesar de adorar cães.
5. Já pensei estar me drogando, cheirando acetona.
6. Tenho muito ciúme de absolutamente tudo que gosto.
7. Às vezes acho que tenho algum distúrbio mental.
8. Fico muito deprimida quando minha unha está enorme e derrepente ela quebra.
9. Sou viciada em chimarrão.
10. Sou muito chorona.
11. Na hora das compras nunca encontro algo que me agrade totalmente.
12. Não imagino minha vida sem secador de cabelo e delíneador.
13. Amo a Taylor Swift.
14. Tenho fobia de locais completamente fechados, principalmente automóveis.
15. Sou super desastrada.
16. Quando criança sonhava em ter uma casa na árvore.
17. Eu tenho o nome da minha bisavó, na verdade o nome dela era Viterbina, mas ela trocou pra Lilly (ainda bem, porque né).
18. Quero tirar uma foto no letreiro de Hollywood *O*
19. Tenho o melhor namorado do mundo.
20. Não gosto de números ímpares, então só pra constar, eu adoro os números 2 e 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário