sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


 Hoje vou falar,ou melhor, escrever sobre o estilo, e looks da cantora, diva
Katy Perry *-*

Katy se tornou a mais nova queridinha do mundo musical para celebridades e fashionistas. Madonna e Miley Cyrus já afirmaram adorar o estilo da Katy. 
Com fortes influências das Pin Ups da década de 50, Katy exibe looks originais e divertidos que garantem a diferença da artista em meio a um mundo onde a imagem de boa moça romântica é predominante.




Para o dia-a-dia, Katy investe em produções inspiradas na década de 80, onde o conforto é visível pela combinação de tênis old school (os famosos sneakers) ou sapatilhas, leggings, moletons e t-shirts estampadas; tudo com muita cor!


 

















Em dias quentes, os looks são formados pela dupla: vestido e sapatilha, sendo que as estampas com motivos florais ou infantis contrastantes predominam nos vestidinhos mais curtos que KP usa.





















Para as noites de glamour, Katy exibe uma elegância descontraída, que, muitas vezes, é mal compreendida por críticos. Vestidos, macacões e corseletes estão entre os modelos mais usados por ela, que abre mão do pretinho básico, e abusa de tecidos acetinados com estampas coloridas e babados.






O toque pin-up de seus looks fica por conta da cintura definida com cintos e modelos que valorizam o formato do corpo. Decotes, tomara-que-caia e o comprimento “super míni” de seus shorts e macacões complementam o estilo vintage.
Para as fãs que querem se inspirar no visual da Katy a principal dica é apostar no jogo de cores. Saias godês, vestidos estampados, macacões curtíssimos e tops decotados são peças indispensáveis para montar o look. Personalidade e estilo são fundamentais para ousar, com contrastes e estampas, dando preferências para as cores azul, rosa e amarelo. Calçar um peep toe alto e colorido e abusar dos acessórios.
Batom vermelho ou pink, cílios postiços, blush nas bochechas e muito delineador conferem ainda mais estilo dela que ganha cada vez mais fãs e inspira várias meninas com seu visual retrô, alegre e muito feminino!




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário