sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sapato Oxford feminino

A moda masculina está cada vez mais presente nos nossos itens de moda, muitos estilistas trouxeram para suas coleções inspirações do "armário" masculino, é o caso da moda boyfriend, que fez bastante sucesso.


Outro item bastante conhecido no universo masculino vêm causando uma relação de "amor e ódio" entre as mulheres, o sapato Oxford.
Confesso que logo quando esse sapatinho começou a ganhar destaque nos pés femininos, eu fiz cara feia para ele, mas com o tempo fui percebendo o quão versátil e feminino ele pode ser. Fiquei imaginando ele com uma calça skinny e um casaco fofo... Ai ai, nesse inverno eu compro um!

 

Ele é bonito sim, mas é preciso combinar as peças para deixar o look harmonioso.
O mais legal do sapato oxford é que, por ele ser baixinho e confortavel (também existem modelos com salto) podemos dar férias para as sapatilhas, ele acaba sendo uma alternativa para quem costuma usar diariamente a sapatilha (talvez seja por isso que eu acabei simpatizando com ele, adoro sapatilhas). 'Hihi

Para se inspirar...



 

end.

3 comentários:

  1. Eu confesso que odia sapato oxford mais esse ano esta tendo uns perfeitos neh, um mais lindo que o outro, o que que é isso rs

    ResponderExcluir
  2. amo todos os sapatos oxford...dos colors ao classico man... ;)

    ResponderExcluir
  3. Vou ser sincera viu? detesto esse sapato, mas adorei o blog, visitem o meu, ladysland.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir