segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

 

Feliz 2011 !

Final de ano geralmente é uma correria aqui em casa, preciso me dividir entre ir pra Fazenda com meu pai, ficar em casa enquanto minha mãe trabalha o dia inteiro, fazer compras com minha irmã, cuidar da minha sobrinha e ainda dar atenção para meu namorado...
Minhas férias então, eu nunca sei o destino certo, por isso às vezes eu acabo me extressando (àtoa). 

Mas agora é tempo de renovar tudo, não só o ano muda, mas também nossos projetos, nossas convicções, precisamos renovar as esperanças, dar a nós mesmos uma ou várias chances de sermos melhores a cada dia, de sermos queridos e amados por quem nos rodeia. É hora de agir! de fazer os sonhos se tornarem realidade, hora de acreditar, de ter fé ;)

Eu desejo que 2011 seja um ano de menos acidentes, de menos fome, frio. Eu desejo que as pessoas sejam mais generosas, que haja mais ajuda ao próximo, que todas as crianças tenham amor de uma família, que a educação continue cada vez melhor, que as pessoas se conscientizem do quão importante é proteger a natureza, que a medicina continue avançando para o bem, que não haja guerras entre nações, que todo preconceio seja destruido, enfim, que haja mais AMOR. Feliz ANO NOVO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário