quinta-feira, 5 de maio de 2011

 
Eu não trocaria uma vida por uma noite. Não trocaria meu almoço de miojo nem minhas tardes com café quente ou coca gelada. Não esqueceria sua voz. Sempre que você se vai eu vou junto e o que sobra é saudade. Eu não troco você sentado na minha cama nem deitado na sala, eu não troco passeios idiotas, passeios românticos, não trocaria as brigas por nenhum outro momento perfeito. Eu mudaria as horas, eu atrasaria todos os relógios do mundo. Eu fugiria de casa. Eu te enfiaria um sorriso nos olhos e lágrimas na boca. Eu mudaria meu nome, minha cor, meu tom, eu mudaria minha vida. Eu me agarraria em você. Me encaixaria em você pra sempre. Pra sempre eu, pra sempre você, para sempre nós.

“ E mesmo que acabe daqui a cem anos,duzentos dias um mês ou três horas eu jamais esquecerei do homem que você foi e que nem outro mesmo tentando não conseguiria ‘’

Nenhum comentário:

Postar um comentário