sábado, 16 de abril de 2011


"Coloquei os olhos nele e logo ele sorriu pra mim, enquanto me olhava nos olhos. Eu senti minhas pernas ficarem bambas e meus olhos brilharem. Ele chegou mais perto, e eu também me aproximei, me disse 'senta aqui do meu lado' e eu fui, cheguei tão perto, e segurou minha mão. Quando eu o toquei naquele momento eu tive certeza que sim, era ele, era ele quem iria ficar comigo por toda a vida, é aquilo que chamamos de metade, é, a minha metade. Eu não podia falar, a voz simplesmente não saia, eu com os olhos podia falar, e sentir que ele entendia tudo o que eu tava sentindo e tudo o que eu queria falar. Eu precisava daquilo, eu precisava de um momento com ele, só um momento pra ter a resposta de todas as minhas perguntas. Eu podia sentir seu cheirinho bom, e ter aquela vontade de abraçar e não soltar nunca mais. Eu sabia que ele sentia o mesmo, era visível o amor que estava ali. De repente meus olhos se fecharam, nossos lábios se tocaram, mas meus olhos queriam chorar, cheios de angústia, e meu coração pedia mais. Eu não sabia o que fazer, só pedia pra que Deus me desse coragem, e ter outra vez momentos assim, que eu realmente precisava que fizessem parte da minha realidade." (Trecho do livro que eu to escrevendo 'hihi) Lilly Ferreira da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário